Toque de recolher! Simões Filho passa a ter restrição noturna a partir desta sexta (19) – Simões Filho Fm
por Redação

Toque de recolher! Simões Filho passa a ter restrição noturna a partir desta sexta (19)


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho segue trabalhando para conter o avanço do Coronavírus e em conformidade ao decreto estadual, a cidade cumprirá as determinações de Toque de Recolher. A medida de limitação de locomoção noturna entra em vigor nesta sexta-feira (19), das 22h às 5h.

Conforme determinado pelo Governo Estadual, no Decreto 20.233, ficam proibidas a circulação e a permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros, sendo permitida apenas a saída para serviços de saúde, farmácia ou situação de urgência comprovada.

Lojas, escritórios, postos de combustíveis e serviços essenciais também permanecerão fechados durante o horário de limitação de locomoção, com exceção das farmácias 24 horas e unidades de saúde. A fiscalização nos bares e restaurantes serão reforçadas, com o objetivo de fazer cumprir as determinações.

O cidadão que não cumprir o decreto pode ser penalizado pelos artigos 268 e 330 do Código Penal. O toque de recolher dura até o dia 25 de fevereiro, contando com ampla fiscalização do município, por meio das secretarias, e da Polícia Militar. Entre as cidades que terão que cumprir o decreto, estão Candeias, Conde, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Camaçari.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *