Simões Filho: Prefeitura promove Audiência Pública nesta quinta (25) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura promove Audiência Pública nesta quinta (25)


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), realiza nesta quinta-feira (25), às 09h, Audiência Pública Online, com transmissão em tempo real pela internet, para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal – 3º Quadrimestre de 2020.
Para acompanhar a Audiência, basta acessar o Facebook da Prefeitura
(https://www.facebook.com/camarasimoesfilho), no horário previsto. O ato faz cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e funciona como uma importante ferramenta de transparência pública.
“As audiências públicas cumprem o compromisso da administração do nosso prefeito Dinha Tolentino, de realizar a transparência e manutenção do diálogo com os diversos segmentos da sociedade. Além disso, visa debater e apresentar a execução orçamentária, detalhando receitas, despesas, indicadores fiscais e outros”, destacou Roberto Carvalho, secretário da Fazenda.
O Relatório de Gestão Fiscal garante a transparência das contas públicas, demonstrando o cumprimento de metas entre receitas e despesas, com limites e condições para a renúncia de receita e a geração de despesas com pessoal, seguridade, dívida e operações de crédito, por exemplo.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *