Simões Filho terá testagem rápida neste sábado (27), no CIA 2 – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho terá testagem rápida neste sábado (27), no CIA 2


 
 
 

Com o objetivo de promover a segurança da população, identificar casos e conter o avanço da disseminação do Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (27), das 07h30 às 12h, testagem rápida, no esquema “drive-thru”.

O Drive-thru está montado no Ginásio de Esportes – CIA 2 e atende a população por ordem de chegada. O teste realizado é o (IgG e IgM), direcionado ao público em geral, com atenção aos que apresentam sintomas gripais.

“Estamos realizando a testagem da nossa gente, reforçando os trabalhos de cuidado, prevenção e tratamento. Recomendamos a população que compareça usando máscara de proteção facial, cobrindo nariz e boca, e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas. Assim garantimos a segurança dos munícipes e das equipes que estão na linha e frente”, explicou Iridan Brasileiro, secretária de saúde.

No local, a secretaria de saúde disponibiliza atendimento médico para os casos positivos, além disso, os profissionais de saúde realizam as orientações e esclarecimentos. O resultado sai em menos de 20 minutos. Para realizar o teste, o munícipe deve ter em mãos documento de identificação com foto, comprovante de residência e Cartão SUS.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *