Simões Filho: Prefeitura convoca idosos a partir de 80 anos para 2ª dose da vacina – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura convoca idosos a partir de 80 anos para 2ª dose da vacina


  •  
  •  
  •  

Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, como meta de garantir a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, convoca os idosos com idade igual ou superior aos 80 anos, para a dose de reforço. A iniciativa acontece nos dias: 02/03 (terça-feira), 03/03 (quarta-feira) e 04/03 (quinta-feira).
De acordo com a Secretaria da Saúde, a atividades serão realizadas em postos estratégicos, com vista no atendimento do maior número de idosos, público alvo – idade igual ou superior aos 80 anos. Confira os postos de atendimento para vacinação:
1 – Drive-Thru, Ginásio de Esportes – CIA 2, das 7h30 às 13h;
2 – Centro Social (Sedesc), na Av. Walter Aragão – KM 25, das 8h às 13h.
Para receberem a 2ª dose do imunizante, os idosos na faixa etária 80+, precisam ter em mãos o CPF, cartão de vacina com o registro da 1ª dose e o comprovante de residência.
Segundo Iridan Brasileiro, secretária de Saúde, “A aplicação da 2ª dose é mais uma ação de amor e cuidado com a população, além de ser um compromisso do prefeito Dinha com os simõesfilhenses”, pontuou a secretária.
De acordo com a pasta, à medida que o Ministério da Saúde encaminhar mais doses da vacina, os demais públicos serão atendidos, como define o Plano Nacional e Municipal de imunização.

  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *