Ordem de serviço: Prefeito Dinha autoriza construção dos leitos de UTI – Simões Filho Fm
por Redação

Ordem de serviço: Prefeito Dinha autoriza construção dos leitos de UTI


  •  
  •  
  •  

 

Além de seguir com as atividades de combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Simões Filho continua promovendo intervenções de infraestrutura, garantindo mais qualidade de vida aos munícipes. Nesta terça-feira (2), a iniciativa foi fortalecida através da assinatura de Ordem de Serviço para execução da construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O anúncio foi feito pelo prefeito Dinha Tolentino, em coletiva virtual na sede da prefeitura, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Sid Serra, secretária municipal de Saúde, Iridan Brasileiro, Governo Simone Costa, Infraestrutura Gabriel, além do representante da empresa vencedora da licitação, o senhor Jonas da Silva.

A obra acontecerá nas dependências do Hospital Municipal e colocará à disposição da população, 10 leitos de UTI. Durante o ato administrativo, o Prefeito Dinha falou sobre a importância da iniciativa.

“Estamos dando mais um importante passo para a realização desse sonho que é coletivo. O compromisso segue firme e os leitos de UTI serão de grande importância para o fortalecimento das atividades de suporte à saúde e à vida da nossa gente”, destacou Dinha.

Seguindo medidas de prevenção contra o Coronavírus, o ato de assinatura contou com a participação do público apenas pelas redes sociais, em transmissão ao vivo.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *