Prefeitura segue vacina do idosos a partir 65 anos; Confira – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura segue vacina do idosos a partir 65 anos; Confira


  •  
  •  
  •  

Cumprindo o plano de imunização da população, público alvo, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando nesta terça-feira (30), em pontos descentralizados, a vacinação dos idosos com idade igual ou superior aos 65 anos. As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
“A vacina é um ato de amor, cuidado e principalmente de esperança. A pandemia mudou as nossas rotinas e alterou a nossa forma de viver. Quero pedir aos idosos que ainda não se vacinaram que compareçam aos pontos onde estão acontecendo os trabalhos. A gente sabe do período que é esse vírus e temos que fazer a nossa parte”, disse Maria de Cássia, 65 anos, vacinada nesta etapa.
Confira o cronograma das atividades (1ª dose):
1 – Drive-thru (CIA 2): das 07h30 às 12h;
2 – Centro Social (Sedesc – Centro): das 8h às 13h;
3 – Pam Cia: das 8h às 13h.
O Poder Público convoca também os idosos com idade a partir dos 80 anos, para a conclusão do ciclo vacinal, com a segunda dose. Os atendimentos estão acontecendo de modo exclusivo, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das 8h às 12h.
Vale lembrar que a vacinação seguirá acontecendo até que seja finalizado o estoque. Para receber a dose do imunizante, o munícipe deve ter em mãos CPF, comprovante de residência e Cartão SUS para realizar o atendimento.

  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *