Sistema viário de Simões Filho recebe segunda etapa de pavimentação asfáltica – Simões Filho Fm
por Redação

Sistema viário de Simões Filho recebe segunda etapa de pavimentação asfáltica


 
 
 

Em breve, com a completa requalificação e ampliação do novo Mercado Municipal, o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vai ganhar um novo complexo/sistema viário que chega para somar na Mobilidade Urbana de uma das principais artérias da cidade.
Neste início de semana, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), executa a segunda etapa da pavimentação asfáltica do novo sistema viário.
“Simões Filho avança e essa é mais uma iniciativa que faz cumprir o compromisso que temos firmado com a nossa gente. O novo sistema viário vai contribuir diretamente para o fluxo/movimentação de pessoas no mercado, contribuindo para o aquecimento da economia e a mobilidade de veículos e pedestres no entorno do equipamento público”, pontua Dinha Tolentino, prefeito.
Situado no entorno do novo Mercado Municipal, o novo complexo viário contempla as Avenidas, Eng. Walter Aragão, Washington Luiz, Luís Eduardo Magalhães, além da nova via que liga a Av. Engenheiro Walter Aragão e o Loteamento Recanto do Sol (via marginal ao Atakadão).
As intervenções contemplam ainda nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, paisagismo, iluminação e intervenção na macrodrenagem do Loteamento Recanto do Sol.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *