Simões Filho: Prefeito Dinha visita obras de implantação da rede Atacadão Atakarejo – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito Dinha visita obras de implantação da rede Atacadão Atakarejo


  •  
  •  
  •  

Na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito da cidade de Simões Filho, Dinha Tolentino, visitou as obras de implantação da rede atacadista Atacadão Atakarejo ao lado de Diego Brito, gerente de contrato e de Diego Nogueira, gerente de obras. O empreendimento está sendo instalado nas imediações da Quadra 7 – Cia 1 e conta com um investimento de aproximadamente R$30 milhões.

Ao todo serão 12.900 metros de área construída, contribuindo diretamente para o aquecimento da economia, com geração de emprego (350 diretos e mais 800 indiretos) e renda. Durante o encontro, o prefeito comentou sobre a importância da iniciativa.

“Diante do momento em que vivemos com os efeitos negativos da pandemia, essa iniciativa chega para somar e fortalecer a esperança das famílias que buscam o retorno ao mercado de trabalho. Tenho me posicionado sempre, pedindo aos empresários que priorizem a mão de obra da nossa boa gente”, pontuou Dinha.

Assim que assumiu o poder público em 2017, o prefeito recebeu a informação que a empresa, por encontrar muitas dificuldades e a falta de interesse dos antigos administradores, estaria indo para outro município. Com diálogo e responsabilidade, o gestor reverteu a situação e hoje, a empresa avança no processo de construção.

“Dialogamos e conseguimos manter a implantação da rede, que contribui diretamente para o aquecimento da economia, gerando emprego e renda para a nossa gente. Foi com responsabilidade social e iniciativas sólidas que conquistamos a permanência da rede atacadista na nossa amada Simões Filho”, concluiu o gestor público.

Dinha Tolentino esteve acompanhado do vice-prefeito Sid Serra e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Nilton Novaes; Infraestrutura, Gabriel Marques; Desenvolvimento Urbano, Edson Gomes; Cultura, Ailton Silva; e vereadores.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *