Simões Filho: Vacinação segue com segunda dose até sexta-feira (16) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Vacinação segue com segunda dose até sexta-feira (16)


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com campanha de imunização contra a Covid-19, atendendo exclusivamente grupos de segunda dose da vacina. As atividades acontecem até sexta-feira (16), das 08h às 14h, no Centro Social (Sedesc – Centro) e no PAM-CIA (Quadra 4, CIA I).

 

“Agora estou muito mais feliz. Agradeço a Deus e ao poder público pelo carinho e dedicação. É com o coração cheio de fé e esperança que falo para todos os simõesfilhenses, esse momento vai passar”, declarou o senhor Marcelo Augusto, 72 anos, morador do bairro Ponto Parada.

 

Para completar o ciclo e receber a segunda dose da vacina, o público alvo terá que apresentar documento de identificação, CPF e o cartão de vacina onde foi registrada a primeira dose.

 

Além das atividades de vacinação que promovem o enfrentamento ao Coronavírus, o poder público segue intensificando os serviços de desinfecção de vias e espaços públicos, testagem rápida para identificação de possíveis casos, entrega de cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social, força tarefa do toque de recolher, aquisição de insumos e outros.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *