Ciclistas promovem desafio solidário “Strava Maio 2021”. – Simões Filho Fm
por Redação

Ciclistas promovem desafio solidário “Strava Maio 2021”.


 
 
 

 

O ciclismo ocupa lugar de destaque em Simões Filho e o esporte tem se tornado preferência de muitas pessoas que desejam praticar alguma atividade física durante a pandemia.

Na cidade, os amantes da modalidade esportiva,
com o objetivo de incentivar a prática da atividade em horário alternativos, propõe Desafio Ciclístico Solidário”. O desafio leva o nome do popular aplicativo “Strava” e entre as regras/medidas para participar do desafio, estão o distanciamento social e o uso da máscara durante o pedal, além da utilização de equipamentos como o capacete, retrovisor e lanterna.

Entenda:

Objetivo:
1 – Motivar ciclistas de Simões Filho a pedalarem em horários alternativos, dentro da realidade de cada um, sozinho ou com parceiros (no máximo quatro), evitando aglomerações;

2 – Arrecadar alimentos que serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da ação social, Ciclistas do Bem.

INSCRIÇÕES:
Podem ser realizadas com Fábio Luís (Elo Eventos) ou Ernani Fonseca, informando o nome de registro do STRAVA, mais 1Kg de alimento não perecível e 1 pacote de leite, que poderão ser entregues na Rick Bike, Simões Filho FM ou por agendamento.

DESAFIO:
Pedalar 400km, de 03 a 16 de maio de 2021.

PREMIAÇÃO:
Será dividido em três categorias:
• Ciclistas do sexo masculino que alcançarem a marca de 400km ou mais: concorrerão a um rolo, revisão e outros;
• Ciclistas do sexo feminino que alcançarem a marca de 400km ou mais: concorrerão a um rolo, revisão e outros.
• Ciclistas de ambos os sexos que pedalerem de 100km a 399km, também concorrerão a sorteio de uma revisão gratuita de sua bike, exceto suspensão e peças de reposição. Além de brindes oferecidos pela Elo Eventos e Simões Filho FM.

SORTEIO:
Será realizado e divulgado nas redes sociais Rick Bike, Elo Eventos, Simões Filho FM e SFBC após uma semana do DESAFIO STRAVA MAIO 2021.

PATROCÍNIO:
Rick Bike;
ELO Eventos;
Ciclistas do Bem;
Simões Filho FM 87.9;
Simões Filho Bike Clube.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *