Prefeitura reforça ações de desinfecção em avenidas e locais públicos de Simões Filho – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura reforça ações de desinfecção em avenidas e locais públicos de Simões Filho


 
 
 

O combate ao Coronavírus continua e a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Serviços Públicos e em parceria com a Secretaria da Saúde, segue promovendo as atividades de desinfecção das ruas e espaços públicos da cidade. Para a desinfecção é utilizado uma solução preparada à base concentrada de hipoclorito de sódio.

As atividades foram realizadas nos pontos onde são promovidas a vacinação, como o Ginásio de Esportes, Colégio Georgina, Pam Cia, Igreja Católica e Sedesc, além do largo do CIA 1, vigilância sanitária, cemitério e velório municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, Base de Operação do SAMU e pontos de ônibus.

A iniciativa visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas. As equipes de trabalho utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), contam com a ajuda de um caminhão “Jato Forte” e pulverizadores costais.

A operação seguirá acontecendo em toda Simões Filho e a Prefeitura recomenda que a população permaneça em casa, evitando aglomerações e que siga adotando medidas como lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel 70%; Não compartilhar objetos de uso pessoal; Evitar contatos físicos como abraços, beijos ou apertos de mão; Ao tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca usando a dobra do braço.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *