Simões Filho: Prefeitura revitaliza escadaria no Cristo Rei – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeitura revitaliza escadaria no Cristo Rei


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), segue com a construção de escadarias pelos mais diversos bairros da cidade. Nos últimos dias, as atividades foram realizadas no Cristo Rei, onde as equipes promoveram a requalificação do equipamento público.

A iniciativa visa contribuir para a segurança, qualidade de vida e mobilidade da população. Entre as intervenções executadas estão à correção e construção de degraus, contenções laterais e pintura, além disso, o equipamento receberá corrimões.

“São ações como essas que interferem positivamente na vida do simõesfilhense. Como sempre afirma o nosso prefeito Dinha Tolentino, seguimos trabalhando para o desenvolvimento da nossa amada Simões Filho”, pontuou Gabriel Marques, secretária da Seinfra.

As intervenções vêm sendo executadas com recursos próprios e outras localidades já foram beneficiadas, entre elas o São Conrado, Mapele, Ponto Parada, Cristo Rei, Baixa da Jaqueira, Ilha de São João, Góes Calmon, Cia 2, entre outras.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *