Prefeitura de Simões Filho promove capacitação com os motoristas – Simões Filho Fm
por Redação

Prefeitura de Simões Filho promove capacitação com os motoristas


 
 
 

Dando continuidade às atividades de fortalecimento e melhorias no atendimento prestado à população simõesfilhense, a Prefeitura de Simões Filho segue realizando capacitações para os servidores municipais. Na manhã desta segunda-feira (8), foi a vez dos condutores de veículos participarem da capacitação promovida em parceria com a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar – ClPM.
A capacitação acontece por meio da Secretaria de Administração (Sead) e, durante o encontro, foram abordados temas de interesse individual e coletivo, como: legislação, direção defensiva, manutenção (primária, corretiva e preventiva), cuidados diários, controle de combustível, identidade visual, psicologia no trânsito, importância do diário de bordo, entre outros.
“Essa é mais uma iniciativa que faz parte do conjunto de atividades da Escola da Administração Pública e que visa à valorização dos servidores públicos, bem como a promoção da qualidade dos serviços prestados para a comunidade, capacitando a mão de obra dos servidores da Prefeitura, assim ofertando um serviço cada vez melhor. Em paralelo a isso, a parceria com a Polícia Militar é mais uma importante conquista e chega para somar nas atividades, colocando em pauta questões como legislação do trânsito e  direção defensiva. Um compromisso do nosso prefeito Dinha Tolentino, com os servidores”, pontuou Laísa de Matos, secretária da Sead.
A iniciativa está prevista na Lei n° 1.145/19, que institui as atividades da Escola Municipal de Administração (EMASF), visando o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades dos servidores públicos municipais, garantindo a qualificação continuada da Gestão Pública e valorização dos servidores. Entre as atividades que competem a EMASF estão a promoção de simpósios, cursos, palestras, seminários, entre outros.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *