Simões Filho: Prefeito Dinha empossa 200 novos estagiários – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Prefeito Dinha empossa 200 novos estagiários


 
 
 

 

A cidade de Simões Filho segue no rumo do desenvolvimento e a valorização da população é uma das características da atual gestão. Nesse sentido, na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito da cidade, Dinha Tolentino, deu posse aos novos estagiários. A iniciativa acontece por meio do maior Programa de estágio já realizado na cidade, o Portas Abertas.

Durante o ato, o prefeito cumprimentou os 200 novos estagiários, falou sobre a iniciativa e concluiu falando sobre oportunidades, cuidado e amor.

“Mais um grande dia para nossa administração! Hoje, demos posse a 200 estagiários do Programa Portas Abertas 2021. Programa que vem acontecendo desde 2017 e que tem o objetivo de oportunizar jovens da nossa cidade a darem início na vida profissional. Eu acredito muito na juventude e ao lado dela, vamos seguir construindo uma cidade de mais oportunidades, com cuidado e amor. Estagiários, sejam bem-vindos e contem sempre comigo. Vamos trabalhar! Vamos pra cima!”, disse Dinha, prefeito.

Vale lembrar que desde 2017, quando assumiu a máquina pública, o prefeito Dinha vem liderando diversas iniciativas que colocam a juventude em protagonismo, como Prepara Jovem, responsável por capacitar munícipes para a realização de vestibulares; Jovem Vereador, que busca desenvolver consciência política em seus participantes; Jovem Ambientalista, ensinando cuidados de preservação do meio ambiente; Se Liga Jovem, com palestras e debates; Simões Filho Esporte, disponibilizando diversas modalidades de esporte.

Com as iniciativas, o Poder público conquistou o terceiro lugar da Bahia e o oitavo do Nordeste no Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude. A premiação busca reconhecer iniciativas de sucesso em políticas públicas destinadas aos jovens cidadãos.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *