Simões Filho: Ex-secretario, Nilton Novaes, homenageado ao despedir-se da SEDEC – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho: Ex-secretario, Nilton Novaes, homenageado ao despedir-se da SEDEC


 
 
 

Durante a oficialização da saída do empresário Nilton Novaes, da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social – SEDEC, na sede da Prefeitura Municipal de Simões Filho, na manhã de hoje, (10.05), o Vereador Manoel Almeida, fez um emocionado depoimento de apoio, reconhecendo publicamente seu respeito e admiração ao agora ex-secretário.

“Nilton, já tenho mais de 30 anos de serviço público. E, em vários momentos pude presenciar suas ações em prol do povo de Simões Filho. Em todos os momentos que solicitei teu apoio, você sempre colocou-se à disposição. Independente das questões políticas sempre atendeu-nos…”

“Seu sucesso como empreendedor, sempre acreditando no crescimento do comércio local. Como já foi dito, sua atuação à frente da SEDEC, merece aplausos. Você orientou sua equipe para seguirem o comando do Prefeito Dinha, e destravou toda burocracia, trouxe agilidade e juntamente com a experiência de Djalma Machado, colocou Simões Filho na direção certa, captando recursos, e abrindo novas possibilidades de emprego para nossa Gente…”

Manoel Almeida – Neco, já em tom emocionado desejou Boa sorte e foi calorosamente aplaudido pelos presentes.

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *