Policiais do 21ª Batalhão fazem apreensão de drogas e traficantes. – Simões Filho Fm
Redação

Policiais do 21ª Batalhão fazem apreensão de drogas e traficantes.


 
 
 

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendem drogas, dinheiro e petrecho do crime e prendem quatro pessoas no último sábado, 03 no norte da Ilha em Florianópolis.

Por volta das 14h, a guarnição de trânsito foi informada que havia um assalto em andamento em Canasvieiras. Chegando ao local a testemunha informou que um homem apoiado por um casal em um veículo invadiu um terreno de uma residência, porém fugiram ao perceber que moradores viram a ação. As motocicletas foram em buscas, enquanto isso os outros policiais constataram que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada e a tampa da caixa d’água quebrada. As motocicletas conseguiram abordar o veículo e identificar através do reconhecimento das testemunhas que os mesmos eram os autores do delito. Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP).

Na noite do mesmo dia, às 20h na Comunidade Papaquara, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas ostensivas, receberam informações que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma das ruas da comunidade. Passaram a monitorar o local e visualizaram um jovem comercializando entorpecentes. Ao realizar a abordagem encontraram um saco contendo 34 pedras de crack, uma bucha de cocaína, R$ 35,50 em espécie e um rádio comunicador. Foi dada voz de prisão e realizado seu encaminhamento a Central de Plantão Policial (CPP).


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *