Barcelona recebe cheque de Neymar. Craque está livre para assinar com o PSG. – Simões Filho Fm
Redação

Barcelona recebe cheque de Neymar. Craque está livre para assinar com o PSG.


 
 
 

Finalmente o Barcelona recebeu o cheque de € 222 milhões emitido por Neymar relativo à cláusula rescisória do contrato entre eles. Neymar está livre para oficializar sua transferência para o PSG.

O cheque foi entregue no início da noite desta quinta-feira pelos advogados de Neymar – Juan de Dios Crespo e Marcos Motta – e foi recebido pelo diretor geral do Barcelona Òscar Grau.

Neymar acompanhou o desenrolar dos fatos de sua residência e deverá embarcar ainda esta noite em vôo privado para Paris.

Agora falta a assinatura do contrato entre o craque brasileiro com o clube francês que deverá girar em torno de € 30 milhões anuais líquidos para a maior transferência da história do futebol mundial estar sacramentada.

Neymar deverá ser apresentado oficialmente como novo jogador do PSG num evento público no local mais icônico de Paris: diante da Torre Eiffel.

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *