Autor do gol da vitória, Kanu preza coletividade: “Esse gol foi de todos”
O Vitória conseguiu amenizar a pressão na noite de ontem ao bater o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0. Contando com o vacilo dos adversários, que perderam um pênalti no primeiro tempo, o Rubro-Negro baiano subiu uma posição na tabela e jogou o São Paulo para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Kanu, autor do gol que garantiu os três pontos à equipe comandada por Vágner Mancini, fez questão de reconhecer a entrega de seus companheiros.
“Graças a Deus essa noite consegui fazer o gol e dar a vitória à equipe, mas esse gol é de todos. Nossa equipe vem trabalhando muito, na chegada de Mancini a equipe já estava unida. Defendemos para caramba. Essa vitória era importante, era um jogo de seis pontos, e nós, muito concentrados, conseguimos sair com a vitória”, disse o zagueiro rubro-negro.
Quem também comemorou bastante a vitória no Couto Pereira nesta segunda-feira foi Neilton. Para o camisa 10, o time mostrou bastante determinação em campo e não escondeu que o resultado positivo traz mais confiança ao elenco para o restante do Brasileirão.
“Esse é o nosso espírito, de atacar, marcar bem, para a gente sair no contra-ataque, e hoje não foi diferente. Soubemos suportar a pressão muito bem e graças a Deus a gente saiu com os três pontos e pôde respirar um pouco no campeonato”, disse Neilton.
“Agora é brigar por algo melhor, manter a humildade, não mudar nada do que a gente vem fazendo para que possamos crescer cada vez mais”, completou.