César Diesel, resurge formando novo grupo… – Simões Filho Fm
Redação

César Diesel, resurge formando novo grupo…


  •  
  •  
  •  

Interessante do ponto de vista politico, a reprodução da matéria fala originalmente publicada pelo sites Fala Simões Filho, Página Simões Filho.

Cezar Diesel, após um estratégico período pós eleitoral, volta ao cenário político propondo e idealizando uma nova frente política. Já antecipando os movimentos políticos para os anos de 18/20.

Leia o texto, na íntegra, da matéria publicada pelo site Fala Simões Filho.

O Fala Simões Filho – Depois de rumores envolvendo uma ida de Cezar Diesel ao PCdoB, o ex-candidato a prefeito de Simões Filho resolveu esclarecer os fatos: ele afirmou que chegou a conversar com Antônio Gavião, presidente municipal da legenda, mas não ficou nada acertado. Na manhã desta terça-feira (26), em entrevista ao FALA SIMÕES FILHO, Diesel disse que não vai deixar o PRB, partido pelo qual se candidatou à prefeitura no ano passado. “Na verdade, é um momento muito cedo para fazer mudanças partidárias. Estou muito bem no PRB, mas entendo que o PCdoB tem o projeto de fortalecer na próxima eleição. Realmente tenho conversado com Antônio Gavião e com o deputado federal Daniel Almeida. Estamos discutindo uma união política e renovação para a nossa cidade”, disse. Futuro político Cezar Diesel já planeja o seu futuro político e pretende criar uma alternativa para os munícipes. “Estamos projetando um novo grupo político em Simões FilhoSimões Filho. Na verdade, estamos discutindo uma terceira via política na cidade. São apenas boatos de que estou deixando o PRB. Mas quero deixar claro que tenho o maior respeito pelo PCdoB, que é um partido sério e organizado. Juntos, queremos fazer um novo projeto para cidade. Não é o Cezar indo para o PCdoB, mas sim no PRB”, esclareceu. O político disse que chegou a existir uma proposta de mudança, mas ele acredita apenas em uma união política. Diesel acredita que possa sair uma união com o objetivo de sair o nome de um candidato a vice-prefeito em 2020. “Pode acontecer sim. Tanto eu dar apoio e sair como vice ou o nome que crescer no projeto do PCdoB se destacar e ser o candidato. Mas isso só o futuro dirá”, projetou. Cezar afirmou também que está discutindo com outro grupo político na cidade e ouvindo cada um. “Estamos abertos para conversar e ouvir os projetos de cada partido para a cidade”, destacou.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *