Simões Filho: Secretária de Esportes, realiza 1º Campeonato de Futsal Feminino – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho: Secretária de Esportes, realiza 1º Campeonato de Futsal Feminino


 
 
 

Como forma de incentivar e criar oportunidades para o esporte feminino, a Prefeitura de Simões Filho, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv), promove a partir do dia 15 de dezembro, o 1º Campeonato Feminino de Futsal. A abertura, que será no Ginásio de Esportes, às 9h, terá apresentação dos times e também as primeiras partidas. 
A competição segue até janeiro dezembro e ocorrerá nos fins de semana, reunindo sete equipes femininas e envolvendo, aproximadamente, 100 atletas, com idade mínima de sete anos. Ao final haverá premiação com troféus para as primeiras colocações, além de medalhas para as jogadoras que mais se destacarem.
Segundo Sirliane Ribeiro, que comanda as ações da SEMUJ – Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, informou que o Prefeito Dinha, tem dado total apoio à elaboração de políticas públicas que transformem a prática esportiva em ferramenta de socialização tirando a juventude das condições de vulnerabilidade social. Sirliane garante uma agenda de ações que contemplem as mais diversas modalidades, sempre com o total apoio do Executivo Municipal. A prática esportiva será usada para proporcionar o resgate da tradição esportiva da cidade de Simões Filho, esse é o compromisso do governo Dinha.
Serviço:
1º Campeonato de Futsal Feminino
Quando: 15 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Ginásio de Esportes 

DATA: 13/12/2017

Fonte: Ascom – Núcleo de Imprensa/PMSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *