Simões Filho, Alberto Avelar pode voltar ao Partido Verde – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho, Alberto Avelar pode voltar ao Partido Verde


 
 
 

Inicia-se nos bastidores da política, em Simões Filho, as primeiras movimentações relacionadas à montagem do tabuleiro político, 2018, ano  em que teremos a realização das eleições majoritárias, os grupos políticos e partidos buscam revigorar-se e a oxigenação dos Diretórios, que darão sustentabilidade aos futuros candidatos, durante o próximo processo de caça ao eleitor.

Já existe sinais, ainda não confirmados oficialmente, de que o Diretório do Partido Verde, em Simões Filho, analisa a possibilidade de voltar a ter, em seus quadros, a opinião firme e contundente de uma antigo correligionário. Informações preliminares, dão conta que Alberto Avelar, aproximou-se do atual presidente do Diretório do Partido Verde de Simões Filho, Magno Reis, e as lideranças avaliam a possibilidade de uma nova filiação de Avelar.

Mantivemos contato telefônico, com Magno Reis, para discutir a publicação de uma matéria, veja no site, e aproveitamos para perguntar, ao Presidente, se havia a confirmação dessa informação que já circula, nas conversas informais e corredores da Câmara de Vereadores…

Como manda a cartilha da boa política, Magno não confirmou. Tão pouco desmentiu.

“A política te uma dinâmica muito  própria.  Avelar, foi um excelente quadro e no PV de Simões Filho. Foi nosso vice presidente. Saiu por vontade própria. Agora temos que avaliar, junto com os membros do diretório, com a executiva estadual, fazermos uma ampla avaliação, por hora trata-se de especulação. Lembrando que na política as ações e  fatos mudam muito rápido”, afirmou, Magno Reis.

Foto: Silvio Souza / Mapele News


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *