Presidente da Câmara, Genivaldo Lima, afirma Câmara terá elevador – Simões Filho Fm
Redação

Presidente da Câmara, Genivaldo Lima, afirma Câmara terá elevador


 
 
 

Vereador Genivaldo Lima, concede entrevista exclusiva ao imprensabahia, abordando vários temas de interesse da sociedade. Ainda em recesso parlamentar Genivaldo Lima, destaca as ações realizadas durante o seu primeiro ano, presidindo o Poder Legislativo.

O edil faz uma avaliação positiva do primeiro ano do governo Diógenes Tolentino. Dinha, vem realizando uma ótima administração, no seu primeiro ano de governo foi necessário tomar medidas drásticas, pois herdou uma situação de completa penúria.

Ao ser perguntado pela implantação do elevador na Câmara,e se  será verdadeiramente implantado, Genivaldo afirmou que o Bradesco, já fez o crédito no valor de R$ 80.000,00 durante a gestão anterior. E, os contatos com o poder executivo estão avançados. Tenho confiança que Dinha fará a liberação da verba para construirmos o nosso elevador. Em 2017, houve uma redução na arrecadação municipal, entretanto as projeções da Secretaria de Fazenda já identificou uma melhora na arrecadação, e consequentemente, uma melhora no valor do duodécimo da Câmara.

Ouça, a entrevista exclusiva ao imprensabahia: Foto Rede Imprensa.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *