Prefeito Dinha Tolentino assina Ordem de Serviço para a construção de UBS no Eucalipto – Simões Filho Fm
Redação

Prefeito Dinha Tolentino assina Ordem de Serviço para a construção de UBS no Eucalipto


 
 
 

O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, assinou nesta quinta-feira (1/03), a Ordem de Serviço que autoriza a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Jardim dos Eucaliptos. Outras três unidades já estão sendo construídas, no Ponto Parada, Cristo Rei e Pitanga de Palmares.
“Há mais de 12 anos que o nosso povo esperava por essa iniciativa e fico feliz em poder realizar. A unidade é mais um importante investimento na saúde do município. É assim que trabalhamos e retribuímos o carinho e confiança que nos foi dado”, pontuou Dinha.
A nova unidade contará com recepção, sala de vacina, observação, curativo, enfermagem, consultório médico e odontológico, além de sala de atividades para agentes comunitários de saúde, estocagem de medicamentos e sanitários.
“Esperamos muito por este momento. Uma solicitação antiga que nunca foi levada a sério. Hoje já podemos voltar a ter esperança”, pontuou o morador Gabriel Lima, 32 anos.
O prefeito revelou ainda que mais obras estão chegando no bairro e que a população será beneficiada com recapeamento asfáltico, dando fim a outro antigo problema. 
O ato da assinatura da Ordem de Serviço contou com a participação do vice-prefeito Sid Serra, da primeira dama e vereadora Kátia Oliveira, dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Deni da Metalúrgica, Eri Costa, Everton Paim, Genivaldo Lima, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu, Vel, além dos secretários municipais.

Ascom – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *