Santo Antônio do Rio das Pedras, moradores pedem SOCORRO…!!! prédio do programa MCMV apresenta várias rachaduras – Simões Filho Fm
Redação

Santo Antônio do Rio das Pedras, moradores pedem SOCORRO…!!! prédio do programa MCMV apresenta várias rachaduras


 
 
 

Simões Filho: A Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura Municipal de Simões Filho (PMSF), realizaram em 05 de setembro de 2016, a entrega de  960 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), destinados à famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

Na ocasião o  evento contou com a com  presença do, então,  Ministro das Cidades, Bruno Araujo, dirigentes da Caixa Econômica Federal, o prefeito da época, Eduardo Alencar e demais autoridades.

Foram entregues 960 unidades do Residencial Parque Bela Vista 1 e 2, em Santo Antônio do Rio das Pedras divididos em dois prédios,  com 480 unidades cada um.

PROMESSA DE MELHOR INFRAESTRUTURA

As autoridades que participaram da entrega dos empreendimentos prometeram total infraestrutura, meio-fio, pavimentação asfáltica, redes de água potável, esgotamento sanitário com tratamento, energia elétrica e iluminação pública. Dispõem, ainda, rampas que possibilitam a acessibilidade, depósito de lixo, área social, de lazer e quiosque.

DENÚNCIA – SOCORRO  PEJOTA

Nós moradores do Bela Vista 2 BL 01, estamos encaminhando ao departamento de jornalismo do imprensabahia, um pedido de  SOCORRO…!!!

Segundo informações, encaminhada por moradores do Bela Visa 2, Bloco 01, o prédio apresenta várias rachaduras e, já fazem 04 meses que comunicamos a construtora responsável “Pejota”, e como resposta, ainda segundo os moradores, a empresa enviou, uma equipe de  operários e sem uma avaliação técnica mais apurada, realizaram apenas o serviço de colocação de massas nas  rachaduras.

CAIXA ECONÔMICA

Após poucos meses, as a rachaduras voltaram a aparecer, em diversas paredes do prédio. Na segunda visita vieram tiram fotos e os moradores não permitiram que fosse colocada mais massa.

Os responsáveis pelo condomínio mantiveram contato com os representantes da Caixa Econômica, os mesmos assumiram o compromisso de agendar a visita dos engenheiros, só que até agora nada.

DEFESA CIVIL

Diante da gravidade dos fatos,  a Defesa Civil, em Simões Filho, foi acionada e o órgão alegou não ter veículo para fazer a visita e avaliar nosso problema.

PRÓXIMO PASSO

A comunidade preocupada e sabendo do risco dos fatos, já está organizando-se para viabilizar o  próximo passo. os moradores do Bela Vista, pretendem acionar o ministério público municipal e a imprensa, pois o período de chuvas se aproximam e não queremos virar estatísticas como vítimas de tragédias anunciadas. Como recentemente aconteceu na comunidade, do Bairro de Pituaçu,mais  uma tragédia em Salvador, logo no início do período de chuvas com trágico saldo de 4 mortes todos de uma mesma família. 

FONTE: , Moradores do Bela Vista 2 Bloco 01.

NOTA: A Equipe de jornalismo do imprensabahia, agradece a confiança dos moradores do Bela Vista, estamos à disposição para divulgar assuntos de interesse da comunidade, e contamos com a audiência dos membros do executivo, em Simões Filho, frente á denúncia apresentada.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *