Partido Verde, pronto para compor chapa majoritária com ACM Neto – Simões Filho Fm
Redação

Partido Verde, pronto para compor chapa majoritária com ACM Neto


  •  
  •  
  •  

ACM Neto prefeito de Salvador esteve, hoje, (28), presente na programação da Record TV. Muito à vontade saudou Zé Eduardo, como amigo.

Sempre bem articulado, falando fácil e extremamente confiante, Neto praticamente confirmou sua entrada na disputa pelo governo do estado, nas próximas eleições de outubro de 2018.

Avaliando os bastidores, as movimentações dos partidos e suas lideranças surge a possibilidade de termos novidade de impacto, no tabuleiro do poder da politica da terra do dendê, acarajé e do axê.

Com sólido crescimento na cena política na Bahia o, PV, Partido Verde, sente-se à vontade para brigar e se fazer ouvir nas negociações para composição da chapa que terá a liderança de ACM Neto.

Com uma bancada de 4 vereadores, todos na base do prefeito da primeira capital do Brasil contendo inclusive com vereadora recordista de votos, no nordeste, Marcelle Moraes.

Na assembléia do estado o Partido Verde vem realizando oposição ao governador Rui Costa, através do mandato do Deputado e defensor da causa animal, Marcell Moraes.

Dentre vários projetos Marcell Moraes elaborou Projeto de Lei que propõe o imediato fechamento do zoológico, sob argumento das péssimas condições de confinamento dos animais e a inadequada localização do Zoo de Salvador.

Diante da reorganização dos seus diretórios o Partido Verde fortaleceu o discurso programático, além de manter diálogos com as lideranças políticas de cada cidade, respeitando e conferindo liberdade para que as composições sigam a realidade e características de cada local onde o partido já estabeleceu suas comissões.

Os membros da direção da executiva estadual do PV, estabeleceram como meta a valorização do projeto político e a certeza de que o partido já possui as condições político partidária para negociar sua presença na chapa majoritária, já nas próximas eleições, abrindo as discussões com o Dem e os demais partidos que estão apoiando a administração do prefeito de Salvador.

“Queremos participar da construção do projeto e ascensão política do grupo do prefeito Neto, chegou o momento do Partido Verde, já afirmei que não sabemos quando, mais temos convicção de que ACM Neto, será governador da Bahia e o partido quer ser inserido com o peso e a importância do apoio já empenhado durante a construção desta trajetória”, afirmou o Deputado Marcell Moraes.

Assim a expectativa só aumenta. Neto afirmou, mais uma vez que a decisão será anunciada entre os dias 6,7 de Abril…

O Partido Verde, poderá vir a ser a grande surpresa. Pois, a confirmação, oficial, da entrada de Neto na disputa com Rui Correria, na corrida pelo governo do estado já é uma realidade.

Se teremos o Partido Verde, na chapa majoritária os indícios são cada vez mais maduro, como em política nada é definitivo aguardemos a maturação das negociações para conhecermos a chapa que enfrentará o governador correria.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *