Aos Amigos do Partido Verde – Simões Filho Fm
Redação

Aos Amigos do Partido Verde


 
 
 

São 20 anos neste partido que amo e que ajudei a construir. Vi o partido crescer e suas lutas se expandirem, bandeiras essas que sempre carreguei e carrego por toda minha caminhada. Participei ativamente do seu fortalecimento e é por isso que me emociono ao informar a todos a minha saída do Partido Verde, em acordo com a direção nacional e estadual. Entretanto, a minha irmã e vereadora de Salvador, Marcelle Moraes, continuará e já integra a direção estadual do partido, onde irá coordenar todas as nossas comissões provisórias e poderá ser candidata a Deputada Federal nessa eleição pelo nosso PV/43. E não tenho dúvidas de que Marcelle, como dirigente estadual, continuará nosso legado, pois é uma mulher determinada, batalhadora e, sobretudo, corajosa. Marcelle divide comigo o mesmo amor pelo PV e a mesma motivação que sempre tive durante essas duas décadas de vida política na militância verde. Então contem sempre com a dirigente estadual do partido verde, a vereadora Marcelle Moraes.

Amigos, confesso que esta é uma das decisões mais difíceis da minha vida. Exigiu de mim muita coragem, mas será uma saída necessária para alcançarmos voos maiores. O Partido Verde sempre foi a casa da qual carreguei no peito e defendi com muito fervor.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os dirigentes estaduais, meu irmão de tantas batalhas, André Moreira Fraga, os amigos Ivanilson Gomes, Uldurico Júnior, Manoel Messias, Edigar Mão Branca, Carmem Reyes, Iege Penna, José Antônio Maia, Reinan Batista, Vânia Carla, Marcelo Prego, Valcy Evangelista, Renan de Jesus, Edna França, Carlos Antônio, Domingos Ailton, Eliel, Gilson Dias, Sérgio Carneiro, Walter César, José Augusto Saraiva e minha irmã Marcelle. Agradeço também a todos os vereadores do PV Bahia e a todos vereadores do PV Salvador, Carballal, Paulinho Magalhães, Sabá e Celle novamente; ao meu prefeito e amigo Justino Neto, aos vereadores Raphael e Zé Aloisio, a todos os presidentes municipais, em especial o Solon de Itabuna, Dibas Jatobá de Jacobina, Rubenilson de Euclides da Cunha, Helder do município de Wagner e Léo, Beto e Soeli de Itacaré, a todo secretariado municipal que é filiado ao partido verde, a minha amiga Josinete França, ao dirigente nacional, meu amigo e irmão, companheiro e conselheiro de todas as horas, que sempre me guiou, o saudoso *Edson Duarte*, o qual continuará me aconselhando nessa nova trajetória, pois amigo de verdade é amigo para sempre! Agradeço também ao meu amigo e presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e por fim, porém não menos importante, a todos os filiados do Partido Verde Brasil.

Saio deixando muitos amigos e portas abertas, o que nos possibilita um reencontro nessa caminhada, já que os bons filhos as casas tornam. O Partido Verde sempre será meu berço político, do qual tenho muito orgulho de ter feito parte nesses 20 anos de muita luta em prol do meio ambiente, da sustentabilidade e da causa animal.

Saudações Ecológicas,Marcell Moraes. 20 anos de PV.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *