Simões Filho: Ex-vereador Neguinho declara apoio ao deputado Luís Caetano – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho: Ex-vereador Neguinho declara apoio ao deputado Luís Caetano


 
 
 

Já vivemos a fervura política. 2018, ano de eleições majoritárias as mudanças de apoio político será uma constante, neste primeiro semestre.

A desistência por parte do prefeito de Salvador, ACM Neto, trouxe uma série de desgastes e em Simões Filho, o ambiente é de fim de feira, no grupo do prefeito Diogenes Tolentino. Após decisão anunciada por Neto, o grupo político do atual mandatário do Poder Executivo, na Boa Terra Boa Gente, vem sofrendo abalos. 

César Diesel repetirá apoio a  Luís Caetano

Um dos grupos que voltou a atuar com força, tem como principal liderança o Deputado Federal Luís Carlos Caetano – sumido após fracassar, em sua pretensão de ser eleito prefeito de Simões Filho, César Diesel, reaparece no cenário político, reagrupando forças e lideranças para apoiar, mais uma vez, a reeleição de Caetano.

BOMBA

Um dos mais novos apoiadores, à campanha de Caetano vem do ex-vereador Nivaldo Silva Dorea – Neguinho, o agora líder comunitário sente-se seduzido em construir uma nova tendência política e, neste momento, sem discutir candidaturas futuras para prefeito, irá dar total apoio ao deputado Caetano.

Com a divulgação de apoiar Caetano, Neguinho deixa de dar apoio para a administração da Boa Terra Boa Gente e, portanto passará a fazer oposição ao grupo da atual administração.

Ouça entrevista  de Neguinho ao imprensabahia.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *