Associação Elite, convida Assembléia Geral – Simões Filho Fm
Redação

Associação Elite, convida Assembléia Geral


 
 
 

Simões Filho, vive momentos de euforia, pois está diante de uma oportunidade, única, em reativar suas raizes esportivas.

Graças aos esforços de profissionais comprometidos com o futebol, a cidade voltará a contar com uma equipe de futebol profissional e registrada na  FBF – Federação Baiana de Futebol.

SÓCIOS

Para que o projeto tenha êxito é necessário a participação da comunidade, atendendo à campanha de associação que vem sendo realizado pelos diretores da Associação Desportiva Elite Clube.

Assembléia Geral Extraordinária

Atendendo aos dispositivos legais, o presidente da Associação Despotiva Elite Clube, Rogério de Jesus doa Santos, publica o referido edital, para deliberação dos sócios em aprovar o ingresso, da Associação Elite, como filiado à FBF.

Os preaentes também votarão na pauta de aprovação nas federações das seguintes categorias: Atlerismo, Handbol, Futsal, Karatê, Judô dentre outras.

Portanto, ficam todos os associados e a coletividade em geral a marcarem presença no próximo dia 29 de abril, 2018, à parir das 9h às 16h.

Local

Escola Municipal Clarice Ferreira

Praça Noêmia Meireles Ramos S/N

Praça da Bandeira – Simões Filho – BA

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *