Prefeitura de Simões Filho celebra Dia do Jovem Trabalhador e um ano do projeto Portas Abertas – Simões Filho Fm
Redação

Prefeitura de Simões Filho celebra Dia do Jovem Trabalhador e um ano do projeto Portas Abertas


 
 
 

A prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEJUV), realizará na próxima terça-feira (24), às 08h, no Centro Social, a celebração do Dia do Jovem Trabalhador e a comemoração de um ano do projeto Portas Abertas.
Durante evento, será realizada a Feira das Profissões e os participantes terão acesso a profissionais de diversas áreas, para um bate papo e relatos de vivência, com o objetivo de aproximar o jovem da rotina das profissões que poderão seguir.
 

O dia do Jovem Trabalhador foi instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e ressaltar a importância dos jovens no mercado de trabalho mundial, e romper preconceitos sobre a contratação de pessoas sem experiência, para que os empregadores entendam que a juventude tem muito a acrescentar ao mercado de trabalho.

Durante o encontro, será celebrado 1 (um) ano de sucesso, do maior programa de estágio para jovens estudantes do Nível Médio e de Nível Superior, já realizado em Simões Filho, o Programa Portas Abertas.

Fonte / Redação: Ascom – Núcleo de Imprensa / PMSF

 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *