Peão morre após ser pisoteado por touro em competição – Simões Filho Fm
Redação

Peão morre após ser pisoteado por touro em competição


 
 
 

Um peão morreu na noite de, ontem, domingo (13) após uma prova de montaria na 46ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que ocorre em Maringá (PR). Giliard Antônio da Silva, de 24 anos, pisoteado pelo touro durante a competição.

De acordo com a Rede TV!, o animal pesa cerca de 1 tonelada. Após cair do touro, Giliard chega a se levantar, mas desmaia logo depois. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta segunda-feira (14), um comunicado da empresa Professional Bull Riders Brasil (PBR) disse que “todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local”.

O velório vai ocorrer em Monte Belo (MG), onde o peão nasceu. O enterro está previsto para esta terça-feira (15).

Leia a nota da PBR na íntegra:

“É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018.

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações”.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *