Em Simões Filho, Bichos! Saiam dos lixos Baratas! Me deixem ver suas patas
Simões Filho, lamentavelmente, não consegue avançar ou quebrar o permanente estado de divisão político-administrativa.Trata-se de uma cidade presa e pode-se afirmar atrofiada em sua forma de criar políticas públicas, tendo como objetivo a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos do município.
A gestão da Boa Terra Boa Gente é, mais uma vez, contestada nas redes sociais diante da exposição do flagrante desencontro entre a realização das promessas contidas no “Pensa Simões Filho”, programa pré eleitoral que apresentava-se como uma prévia das ações de governo, que à época era prometida suas execuções e a realidade da administração, até o presente momento. Os discursos são austeros, seguros e com boa retórica, mas a execução das ações de governo, até o momento, indicam muitas contradições.
Suas ideias não estão correspondendo aos fatos.
PROCESSO ADMINISTRATIVO 8404/2017
A polemica da vez dar-se em razão do valor investido, através de licitação, para aquisição de inseticidas, pesticidas, Resticidas. Ratificado em Pregão Presencial 002/2018, tipo MENOR PREÇO, onde a Prefeitura Municipal de Simões Filho, investiu a quantia de R$ 783.976,00 – ( Setecentos e Oitenta e Três Mil, Novecentos e Setenta e Seis Reais).
LIXO
O serviço de coleta, varrição e limpeza urbana, nesses primeiros meses sob a responsabilidade da empresa JOTAGÊ, com certeza contribuiu para aumentar a presença de ratazanas, baratas, pernilongos, escorpiões, e tantos outros insetos que trazem risco à saúde pública, porém não deixou de causar espanto o valor pago pelo erário público municipal.
QUEM AMA CUIDA
Durante a gestão anterior, sob comando de Eduardo Alencar, houve processo licitatório de igual teor, porém os custos, pago pelo município foi infinitamente inferior. Resguardados a quantidade adquirida e a inflação, entre uma aquisição e outra, a diferença do valor investido é gritante.
O poder tem que ser exercido com muita coerência. E, como contido em uma conhecida composição da MPB, com certeza alguma coisa tá fora da ordem, fora da nova ordem mundial…