Elimário Lima, apoia mudança na Lei Orgânica. E, declara voto à Orlando de Amadeu – Simões Filho Fm
Redação

Elimário Lima, apoia mudança na Lei Orgânica. E, declara voto à Orlando de Amadeu


 
 
 

Vereador Elimário Lima, após participar da reunião da Comissão Permanente de Justiça da Câmara de Vereadores de Simões Filho, concedeu entrevistaao imprensabahia, abordando temas relevantes à comunidade Simõesfilhense.

Elimário Lima, fez uma avaliação das suas ações além do envolvimento do mandato em temas de interesse público, posicionou-se sobre o protesto realizado pelos Pescadores e Marisqueiras de Mapele, atribuindo uma importante participação da Belov Engenharia, no que refere-se à contratação de profissionais que moram no bairro, e o atendimento por parte da empresa das exigências dos órgãos do estado e do município que regulam e emitem autorizações e licenças ambientais. Segundo o vereador , a Belov Engeharia atende os requisítos ambientais para tocar o empreendimento.

Mudança Lei Orgânica

Outro tema, abordado pela equipe imprensabahia foi relacionado a alteração da Lei Orgânica do Município para tornar legal, a antecipação e mudança da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Simões Filho, segundo Elimário Lima, devido aos erros encontrados no atual Regimento Interno, será necessária a alteração para que possam ser eleitos os novos membros que farão parte da Mesa Diretora, com posse para o dia 1 de Janeiro de 2019. Vou votar para que Orlando de Amadeu seja o próximo presidente da Câmara, para o próximo biênio.

Ouçam na íntegra a entrevista de Elimário Lima, ao imprensabahia.:


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *