
Simões Filho: O polemico, Alberto Avelar, afirma que o Ministério Público tem elementos de sobra para interromper licitação do Transporte
Alberto de Avelar, crítico ferrenho do governo da Boa Terra Boa Gente, é o consultor da Coopetrans, um personagem que transformou-se muito mais do que um cidadão, um militante que se identifica como precursor das causa mais polemicas.
Alberto de Avelar, o polemico, foi recebido audiência com a Procuradora Lara Ferrari, hoje, 21, na sede do MP – Ministério Público Estadual da Bahia, na sede do órgão, em Simões Filho.
A equipe de jornalismo do imprensabahia, presente na Câmara de Vereadores, realizou uma entrevista exclusiva Alberto de Avelar, abordou temas relativos à mobilidade Urbana em Simões Filho, tratou de atualizar as informações sobre o número de cooperados no sistema de transporte alternativo da cidade.
Segundo Avelar, diante das respostas dadas à Lara Ferrari, sobre número de participantes nas Audiências Públicas, sobre o novo modal de transporte, legalidade das ações dos Fiscais do Trânsito, e principalmente, sobre a aplicação dos itens relacionados ao PDDM – Plano Diretor de Desenvolvimento do Município.
Ouça as opiniões contundentes de Alberto de Avelar, o nome que precede à Polemicas, em mais uma entrevista EXCLUSIVA do imprensabahia.:
Nota da Redação: Por ser matéria de interesse público as Audiências Públicas, e todo processo realizado pela SEMOB, estamos á disposição do Secretário Jackson Bonfim, que poderá expor suas réplicas em nome do governo da Boa Terra Boa Gente.