Partido Verde: Convenção Municipal ratifica prestígio político de Ferdnand Andrade – Simões Filho Fm
Redação

Partido Verde: Convenção Municipal ratifica prestígio político de Ferdnand Andrade


 
 
 

Na manhã de ontem, 30, aconteceu no Restaurante Sertão & Mar, as Convenção do PV – Partido Verde, Diretorio Municipal de Simões Filho. 

Com a presença de mais de 100 convidados, Ferdnand Andrade, Presidente, fez a apresentação oficial dos nos integrantes da direção do partido na cidade, que farão a composição do comando do PV nesta nova fase do partido.:

Ferdnand Andrade, Valter Oliveira, Dr. José Nascimento, , Militão A’vila, Cris Olivieri, Eduardo Olivieri, Rosimeire Araújo, Lucas Cachoeira, Edilene – DIdico, Alfredo Cerni – Alfredão, Zica Burguer, Rita Silva, e Simara Teles.

FERDNAND ANDRADE

“Agradeço todos os amigos que acreditaram e deram apoio à minha decisão de assumir o PartidoVerde, é lastreado neste apoio que estaremos abrindo diálogo com todas as correntes políticas de Simões Filho, juntos continuaremos a dar nossa contribuição, na reconstrução da cidade, comprometidos estaremos na busca constante de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

Quero registrar a minha gratidão ao Presidente da estadual do Partido Verde na Bahia, Ivanilson Gomes, desde os primeiros contatos agiu com extremo sentido republicano, avaliando com seriedade nosso projeto político e a perspectiva de fortalecimento da legenda em Simões Filho.

percebo o tamanho da nossa responsabilidade, ao ver op Sertão & Mar repleto de lideranças e figuras importantes na política local. Peu Kipão, amigo sempre presente nos momentos mais difíceis da minha trajetória de vida. Evandro Zebra, extremamente gentil a sua presença, e guardearei no coração suas palavras de incentivo aos futuros desafios que assumo com a nova diretoria do PV.

Ceará do Povo, homem de extrema humildade e um trabalhador dedicado a servir sua gente. Vânia Santana – Assessora de Comunicação da administração do Governo Dinha, mulher de fibra e um exemplo a ser seguido.à minha família que é fonte de inspiração onde sito-me seguro e protegido, alem do amor que compartilhamos entre nós.

Quero registra a presença, ilustre, do amigo Gustavo Ferraz, um guerreiro que não curvou-se ás falsas acusações e por decisão do colegiado do STF – Supremo Tribunal Federal, obteve absolvição em decisão unânime, com 5 x 0, uma carimbo de idoneidade e honradez, dado pela justiça, fato que o credencia para futuras ações, de acordo com sua capacidade de se colocar a serviço da sociedade, um exemplo de dedicação à vida pública.

É necessário mencionar nosso alinhamento, político, com a administração do prefeito Dinha, pois o PV está, a partir de agora participando diretamente da administração, com foco na reconstrução de Simões Filho…” Foram trechos citados pelo, agora empossado, Presidente do PV, em Simões Filho.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *