Corinthians repudia comentário de jornalista da Globo, âncora do Jornal “Em Ponto”
Corinthians divulgou uma nota, nesta terça-feira (04), repudiando um comentário feito pelo jornalista José Roberto Burnier durante o programa “Em Ponto”, da “GloboNews”, na segunda-feira.
Entre outros adjetivos, o clube chamou a declaração do jornalista de “agressiva, inaceitável e incompatível com quem trabalha na Rede Globo”.
Burnier estava comentando o assalto à Arena Corinthians, ocorrido na madrugada do último domingo (2), quando usou uma frase que foi muito mal recebida pelos corintianos e muito criticada nas redes sociais..
Burnier pediu desculpas pelo comentário no programa desta terça-feira.
Leia a nota do Corinthians na íntegra:
O comentário além de ser de enorme insensibilidade com o drama das pessoas mantidas reféns pelos assaltantes na Arena, demonstra um preconceito de classe execrável e anacrônico. O “Time do Povo”, como também é conhecido o Corinthians, sente-se envaidecido pela paixão da Fiel composta por um bando de loucos de mais de 33 milhões de torcedores, todos muito orgulhosos da origem na classe trabalhadora do Timão que há 108 anos reuniu seus fundadores ao redor da luz de um lampião no bairro do Bom Retiro.