Dayvson da Claro, celebra mais uma edição da Feira da Saúde – Simões Filho Fm
Redação

Dayvson da Claro, celebra mais uma edição da Feira da Saúde


 
 
 

Comprometido com ações que minimizem, o atual quadro vivido pela saúde, em Simões Filho, Deyvson da Claro, sente-se à vontade na equipe de voluntários que acompanham as realizações, idealizadas, pelo Dr. Francisco Tourinho.

Segundo o próprio Dayvson, é necessário que novos agentes políticos façam a sua parte, participando das ações, dando sua contribuição para a construção de uma sociedade mais digna e justa.

“Acredito que podemos participar da construção de uma nova realidade na política, e em Simões Filho, estou ao lado do Dr. Francisco, acredito que ele pode transformar a atual realidade política e administrativa da cidade de Simões Filho, esse projeto da Feira da Saúde, vem no sentido de acolher os pacientes que estão encontrando dificuldade de atendimento diante da falência do atual sistema de festão da pasta…” foram algumas das afirmações dada, por Dayvson da Claro, para a equipe do imprensabahia.

Ouçam na íntegra  a entrevista concedida, sábado, 15, durante a realização de mais uma edição do projeto idealizado pelo Dr. Francisco Tourinho executado com  a importante participação dos voluntários e amigos.  Deyvson, reconheceu a importância de todos, tendo feito um agradecimento pelo empenho de todos na condução dos preparativos para a prestação de atendimentos recheados de respeito e calor humano para com todos os pacientes atendidos durante a ação social.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *