Dr. Francisco Tourinho vai ao Ponto de Parada, em mais uma edição do Projeto Feira de Saúde – Simões Filho Fm
Redação

Dr. Francisco Tourinho vai ao Ponto de Parada, em mais uma edição do Projeto Feira de Saúde


  •  
  •  
  •  

Médio ginecologista, Diretor de uma das mais concorridas clinicas de atendimento médico, Dr. Francisco Tourinho, médico doutorado em obstetrícia, já muitos anos  preocupa-se em promover ações de cunho social em um ação, junto com uma equipe de voluntários, profissionais de diversas especialidades clinicas, fisioterapeutas, atendem a população através de Feiras de Saúde.

Na manhã do sábado, 15, realizou mais uma edição da Feira de Saúde. Pacientes da comunidade do bairro Ponto de Parada, e diversos outros bairros da cidade de Simões Filho, foram atendidos nas seguintes especialidades: Fisioterapia, Ginecologia, Teste de Glicemia, Exames Preventivos feminino, verificação dos níveis de Pressão Arterial, dentre outros atendimentos.

Com uma perspectiva de alcançar mais de 100 procedimentos entre todos os serviços prestados, baseando-se pelo movimento, verificado pela equipe de triagem.

Dr. Francisco atendeu a equipe de jornalismo do Programa Panorama de Notícias / imprensabahia, e concedeu entrevista onde falou sobre saúde, além de avaliar o momento político administrativo vivido pela administração,em Simões Filho, e as perspectiva em relação ao cenário eleitoral do próximo 7 de outubro.

Atender a população, dar acolhida à todos tendo especial atenção aos pacientes da Terceira Idade, é uma realização pessoal e profissional. Todos, da minha equipe, saímos a cada edição renovados e com a convicção de que estamos fazendo o bem ao próximo. Essa sensação não há dinheiro que pague, vamos  levar essas ações com mais regularidade,no próximo ano, afirmou um entusiasmado Dr. Francisco.

Quero deixar meu agradecimento especial à todos amigos, médicos, profissionais que dão suporte na realização desta Feira de Saúde. E, meu agradecimento àDeus e todos pacientes que vieram buscar atendimento.


  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *