Dui de Ritinha, apoia e participa de “Torneio Beneficiente” em SimõesFilho I – Simões Filho Fm
Redação

Dui de Ritinha, apoia e participa de “Torneio Beneficiente” em SimõesFilho I


 
 
 

Na manhã deste domingo,16, aconteceu mais uma ação social coordenada pelo síndico Flavio  com apoio e participação de Dui de Ritinha.

A comunidade de Simões Filho I, mobilizou-se, conjuntamente com o envolvimento de diversos moradores de outros bairros da cidade, em um gesto de união e sentimento de solidariedade.

Segundo Dui de Ritinha, ele ficou sabendo do drama que passa a mãe das crianças Neitan e Nicholas, através do Programa Panorama de Notícias, e resolveu junto com os amigos, ajudar Flávio na organização do torneio e, principalmente, envolver-se na captação de doadores de fraldas e alimentos para dar um suporte emergencial à família.

DUI DE RITINHA:

“Já desenvolvo a muito ações de cunho social. Acredito ser uma atuação que busca dar acolhida aos mais precisam, dou minha contribuição  onde o governo do município não acolhe, também não atende através de  políticas pública a camada mais vulnerável da sociedade simõesfilhense…”

Ouçam, na íntegra a entrevista concedida por Dui de Ritinha, à equipe de Jornalismo do Programa Panorama de Notícias / imprensabahia.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *