
Interbairros: final do campeonato agita Simões Filho
A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou neste sábado (14), no Ginásio de Esportes, a final da Copa Interbairros de Futsal 2018, Feminino e Masculino. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), através do Programa Simões Filho Esporte.
A bola rolou com os times Barcelona x Jovens Talentos, disputando o 3° lugar e o placar acabou em 5×0 para o Barça. Em seguida, os times femininos Águia e Simões Filho entraram em quadra para garantir o 1° lugar no pódio e dessa vez, quem levou foi o Águia, com o resultado de 2×0.
A última partida, marcando a grande final masculina, ficou para os times Fundação Crer x UPB que, em uma grande disputa, animaram a torcida e nos pênaltis, o troféu de campeão ficou para a Fundação Crer, com o placar de 6×5.

Meu coração se enche de alegria em poder estar resgatando um campeonato que existe há mais de 25 anos, onde eu tive a oportunidade de ser um dos idealizadores. Vieram várias lembranças e uma
mistura de emoção. É como eu sempre digo, o esporte resgata, o esporte unifica, o esporte pode contribuir com a formação dos jovens e adolescentes da nossa Boa Terra. Vamos pra cima, vamos continuar investindo na Boa Gente”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Ao final dos jogos, os times receberam medalhas, troféus e premiações. Participaram do evento, o prefeito Dinha Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, secretária Sirliane Ribeiro, os vereadores Elimário Lima, Vel e Manoel Carteiro. Além do público, imprensa local, Fanfarra Integração e alunos do Programa Simões Filho Esporte: Ginástica Rítmica, futsal e dança.

Fonte: Ascom-PMSF- Núcleo de Imprensa