Manifestantes fazem ato em apoio a Bolsonaro no Farol da Barra – Simões Filho Fm
Redação

Manifestantes fazem ato em apoio a Bolsonaro no Farol da Barra


 
 
 

Vestidos com camisa verde e amarela, milhares de pessoas foram ao Farol da Barra, em Salvador, em apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. O presidenciável do PSL está internado no Hospital Israelita Albert Einstein após ser esfaqueado durante um comício em Minas Gerais. 

Na capital baiana, os manifestantes, que estavam concentrados no Farol, partiram em caminhada para o Cristo da Barra. Durante o percurso, eles pediram pela plena recuperação do candidato. Um trio elétrico foi usado no ato. 

Capitão Cláudio Silva, que é coordenador do Movimento Seu Voto Muda o Brasil e organizador do evento, afirmou em nota que há um movimento que tenta “denegrir a imagem do futuro presidente do Brasil”.

Ele disse que “querem dividir o país com ódio. Querem que brancos não gostem de negros. Querem que ricos não gostem de pobres. E vice-versa. Tentaram até mudar a cor da nossa bandeira. Mas Bolsonaro veio para varrer do mapa a política tradicional. Nós vamos unir o país em um projeto novo, com desenvolvimento econômico e social. E nesta nação bandido não terá vez”.

Assistam Vídeo que registrou uma grande presença de  público, em apoio à candidatura de jair Bolsonaro – PSL .


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *