Caminhada de Zé Ronaldo lota Centro de Simões Filho – Simões Filho Fm
Redação

Caminhada de Zé Ronaldo lota Centro de Simões Filho


 
 
 

O município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi a cidade escolhida para mais uma  Caravana encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado, Zé Ronaldo (DEM).

O evento político levou milhares de pessoas à principal avenida do município, no evento que além de Zé Ronaldo, contou com as presenças dos candidatos ao Senado Jutahy Jr e Irmão Lázaro, dos candidatos a Deputado Federal Paulo Azi e a Deputada Estadual Kátia Oliveira, além das presenças do prefeito de Salvador, ACM Neto e do vice, Bruno Reis.

O prefeito Dinha reforçou a importância de votar nos seus candidatos para o fortalecimento do processo de mudança da cidade. Além disso, em apoio à candidata disse que “nós vamos nos levantar hoje para no dia 7 de outubro eleger Kátia Oliveira”.

Durante pronunciamento, Zé Ronaldo criticou o governo petista com a questão da Central de Regulação e o índice de violência, onde o município de Simões Filho figura entre as cinco cidades mais violentas da Bahia e elevou a importância de eleger os candidatos a deputados. “Com certeza Kátia vai estourar às urnas junto com Paulo Azi aqui em Simões Filho”, pontuou.

ACM Neto comentou a forte adesão da campanha e em defesa a Kátia Oliveira concluiu dizendo que a “campanha representa a senha para que a partir do próximo ano, o povo tenha uma mulher trabalhadora, humilde, sabe onde mora e terão a chance de ter lá na Assembleia uma irmã para bater na porta e saber que a porta vai se abrir”.

Os candidatos da coligação “Para Mudar a Bahia”, destacaram a importância da força política para o processo de transformação de uma nova Bahia.

Fonte: Assessoria de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *