Amistoso: Seleção Brasileira encara Arábia Saudita em Riade – Simões Filho Fm
Redação

Amistoso: Seleção Brasileira encara Arábia Saudita em Riade


 
 
 

Por Diego Oliveira – Sob supervisão de Romário dos Santos

Em processo de reestruturação do futebol pós-Copa do Mundo, o time do técnico Tite entra em campo nesta sexta (12), diante do selecionado da Arábia Saudita ás 15 horas (de Brasília), no Estádio King Saud em Riade na capital da Arábia Saudita.

O lateral direito Fabinho, o zagueiro Pablo e o lateral esquerdo Alex Sandro, que não foram convocados para a última edição do Mundial, serão titulares. Ederson, Marquinhos e Casemiro, três remanescentes, completam a defesa. No ataque, Gabriel Jesus volta a titularidade.

Nos dois primeiros jogos após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil não teve maiores dificuldades para ganhar de Estados Unidos (2 x 0) e El Salvador (5 x 0). A comissão técnica optou por aumentar o nível dos adversários gradativamente.

Goleada

Jogos diante da Arábia Saudita sempre trouxeram boas lembranças ao torcedor brasileiro. Na Copa das Confederações de 1999 o Brasil Aplicou a goleada de 8 a 2 com show de gols e muito bom futebol.

Confira:

FICHA TÉCNICA

ARÁBIA SAUDITA x BRASIL (12/10 15h)

Data: 12 de outubro de 2018, sexta-feira
Local: Estádio King Saud, em Riade
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Mario Diks (HOL) e Hessel Steegstra (HOL)

ARÁBIA SAUDITA: Al-Owais; Al-Bulaihi, Al Mowalad e Hawsawi; Al-Khaibari, Al-Mogahwi, Al Shahrani e Al-Shehri; Al-Muwallad, Camara e Al-Sahlawi
Técnico: Juan Antonio Pizzi

BRASIL: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

Foto: Confederação Brasileira de Futebol – CBF / Vídeo: Acervo Youtube


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *