Novo Point oferece música de qualidade, cardápio variado e entretenimento ao seu público – Simões Filho Fm
Redação

Novo Point oferece música de qualidade, cardápio variado e entretenimento ao seu público


 
 
 

Por Diego Oliveira – Sob supervisão de Romário dos Santos

Com a proposta de inovação no ramo de bares e restaurante no município de Simões Filho, o  Point universitário do camarão, situado na Quadra 1 do Cia 2, próximo ao primeiro escadão da Via Universitária, é o mais novo ponto de encontro para um bate papo e música de qualidade da cidade acompanhado de um chopp gelado e vários pratos da culinária baiana.

Com ênfase voltada para os frutos do mar, os ingredientes são selecionados e de melhor qualidade para atender o público. O ambiente conta com um excelente atendimento, e muita música nos finais de semana.

“Oferecer qualidade de serviço e de produtos é o nosso lema. Aqui o público é bem acolhido, temos ótimas opções de comidas e bebidas, e o nosso camarão é feito com muito amor para melhor servir o nosso cliente” Disse o propietário do local.

MUITA MÚSICA

Neste sábado (20), a atração ficará por conta do cantor Albert Fernandez, tocando grandes sucessos e animando o público com seu repertório variado e de muito sucesso na cidade de Simões Filho. O som começa a partir das 19h. A produção deste evento será do radialista e produtor cultural Tuita do Cavaco.

 

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *