Apoiadores de Bolsonaro realizam atos em ao menos 23 capitais – Simões Filho Fm
Redação

Apoiadores de Bolsonaro realizam atos em ao menos 23 capitais


 
 
 

Em Salvador, mesmo sob chuva intensa e ventos fortes na orla marítima de Salvador, centenas de simpatizantes do candidato foram ao Farol da Barra

A sete dias das eleições presidenciais, pelo menos quatro capitais recebem neste domingo, 21, atos favoráveis ao candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Em São Paulo, no Rio e em Brasília, além de outras 20 capitais, os manifestantes se organizam para apoiar o capitão reformado e protestar contra a possível volta do PT. 

Em São Paulo, o ato começou por volta de 14h na Avenida Paulista, que fica fechada para os carros entre 10h e 18h de todos os domingos e feriados, com apoiadores do candidato criticando Fernando Haddad, o PT e pedindo mudanças. Cinco carros de som foram pela avenida. Os movimentos Avança Brasil, Vem pra Rua, MBL e Nas Ruas estiveram entre os presentes.  

 

Bonecos infláveis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, com roupa de presidiário e do vice de Bolsonaro, General Mourão (PRTB) foram erguidos na Paulista. No carro de som do Vem Pra Rua, há uma bandeira com referência ao discurso do ex-governador do Ceará Cid Gomes em comício do PT, na semana passada. Os organizadores puxaram o canto “Seus babacas, presta atenção, Lula tá preso e vão perder a eleição”. O hino nacional foi tocado em seguida. 

Salvador

Mesmo sob chuva intensa e ventos fortes na orla marítima de Salvador, centenas de simpatizantes do candidato foram ao Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, “para derrubar o PT”. Era assim que os militantes que se revezavam ao microfone anunciavam a manifestação, que contou com a presença de dirigentes do PSL e do PRTB, além de lideranças de movimentos como o Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL), como o deputado federal eleito Kim Kataguiri.

“Pelo fim do Foro de São Paulo”, “pela morte do Celso Daniel”, “para acabar com a roubalheira”, “para defender nossas crianças da prostituição” eram algumas das bandeiras repetidas nos dois trios elétricos que ocupavam o Largo do Farol. Camisas com a frase “O Lula está preso, babaca”, em referência ao discurso do senador eleito Cid Gomes (PDT) contra eleitores petistas, também eram muito presentes. 

Simões Filho

Após um panfletaço  em prol da candidatura de Jair Bolsonoro, realizado na cidade de Simões Filho, houve uma convocação, através das redes sociais, convidando os eleitores para formarem uma caravana para irem participar do  ato na capital baiana, segundo alguns apoiadores formou-se um grande contingente que reunidos foram prestar seu apoio ao JB17.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *