Simões Filho, fortes chuvas causam alagamentos, transtornos e prejuízos á população – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho, fortes chuvas causam alagamentos, transtornos e prejuízos á população


 
 
 

Simões Filho, amanheceu sob fortes chuvas. E, como consequência a população de vários bairros, voltaram a conviver com problemas de enchentes, risco de desabamentos, péssimas condições de mobilidade, além dos problemas causados por animais peçonhentos, ratos, cobras…

Rua Salvador

A comunidade de moradores da Rua Salvador, registraram sua indignação, no Programa Panorama de Notícias, a pouco mais de 2 meses, na ocasião a reclamação geral era referente à falta de infraestrutura, saneamento e iluminação pública.

Hoje, 23, ao voltarmos com a Unidade Móvel 002, o cenário registrado pela equipe de jornalismo do Panorama de Notícias, era ainda mais devastador. Ruas completamente tomadas de lama, esgoto à céu aberto, mato, lama e os moradores continuam sem uma retaguarda por parte do poder público municipal.

A SEINFRA, responsável pela infraestrutura do município de Simões Filho, não apresentou a tão aguardada e prometida revitalização.

CONJUNTO UNIVERSITÁRIO 

O recém entregue conjunto Universitário, Minha Casa Minha Vida, coloca os moradores em uma situação de risco, pois o acúmulo de água é o ambiente ideal para proliferação de cobras, escorpiões, ratos. A falta de drenagem, coloca em risco a estrutura dos prédios e dificulta a mobilidade dos moradores.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *