Líder de oposição, Sandro Moreira tem mais uma solicitação atendida pelo Executivo Municipal – Simões Filho Fm
Redação

Líder de oposição, Sandro Moreira tem mais uma solicitação atendida pelo Executivo Municipal


 
 
 

11:50:50bNo último sábado (10), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino entregou à comunidade de Pitanga de Palmares a requalificação da Quadra Poliesportiva Erivaldo Pereira dos Santos, mais uma reivindicação do vereador e líder da bancada de oposição, Sandro Moreira (PSL).

A requalificação acontece após Sandro Moreira protocolar, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), no último dia 26 de janeiro, o oficio de n° 004/2018 requerendo ao poder Executivo a requalificação completa da quadra poliesportiva de Pitanga de Palmares (piso, alambrado, traves, redes entre outros), a fim de proporcionar mais lazer e incentivar a prática de esportes entre os jovens da comunidade, em caráter de Urgência Urgentíssima.

A comunidade de Pitanga de Palmares, por quem Sandro demonstra total apreço, está presente em diversas das suas solicitações junto ao parlamento municipal. Contudo, na sessão desta terça-feira (13) houve, de maneira explicita, por parte de alguns vereadores da base de situação, uma tentativa de desqualificar a solicitação de Sandro e assumir a autoria da ação, conforme declarou o próprio parlamentar.

Em mais um discurso de ódio, o líder do prefeito Diógenes Tolentino, vereador Orlando de Amadeu afirmou que a obra só aconteceu porque ele tomou as rédeas da situação e sem mencionar Sandro chegou a ser parabenizado por outros edis, como se fosse o autor da matéria.

Mesmo depois do pronunciamento do vereador Orlando afirmando que a obra foi inaugurada em detrimento dos seus esforços, ignorando a atitude do oposicionista em encaminhar o pedido de intervenção em caráter de urgência à SEINFRA, de maneira humilde e norteada pelos princípios da moral e da ética, Sandro Moreira subiu a tribuna para agradecer ao gestor municipal por mais uma de suas reivindicações atendidas.

“Mais uma vez o Executivo atendeu a solicitação do vereador de oposição. Muito obrigada senhor prefeito. Sei reconhecer quando vossa excelência cumpre com suas obrigações”, declarou Moreira.

Na mesma sessão Sandro voltou a contemplar a comunidade de Pitanga de Palmares, apresentando a indicação nº 375/2018, que solicita à Mesa Diretora a reiteração da Indicação 188/2017 requerendo ao Poder Executivo a construção de uma praça, na localidade do Distrito de Palmares que dá acesso, ao largo da Igreja de São Gonçalo e que levará o nome de “Praça Binho do Quilombo”, em homenagem ao líder quilombola assassinado em setembro do ano passado.

Fonte & Texto: Assessoria Comunicação – Gabinete do Vereador Sandro Moreira 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *