Simões Filho: quadra 6 do CIA I recebe intervenções – Simões Filho Fm
Redação

Simões Filho: quadra 6 do CIA I recebe intervenções


 
 
 

Moradores da Travessa Celso Ângelo, no bairro do CIA I, já passam a contar com intervenções da Prefeitura Municipal de Simões Filho. A fase atual é a construção da calha e posteriormente construção de encostas e escadaria. 
“É um sonho antigo nosso e ver as obras acontecendo nos dá esperança de dias melhores. As dificuldades aqui na rua são grandes, mas tenho fé em Deus que agora as coisas vão mudar”, disse Pedro Paulo, 56 anos, morador da localidade. 
A execução está sendo realizada com recursos próprios e por se tratar de uma área de risco, após estudo técnico para identificar as condições do solo, os engenheiros optaram pela construção da calha para um novo redirecionamento das águas e  muros de contenção com blocos reforçados, visando à segurança e a preservação da vida dos moradores.
Obras estão acontecendo em diversos pontos da cidade e segundo o cronograma da Secretaria de Infraestrutura, outras pontos da cidade serão atendidos com ações de construção e manutenção, como contenção de encostas, escadarias, recapeamento asfáltico, drenagem, entre outros.

Fonte & Texto: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *