Eduardo Alencar, após diplomação se emociona ao lembrar da amiga Alessandra do Riacho Doce – Simões Filho Fm
Redação

Eduardo Alencar, após diplomação se emociona ao lembrar da amiga Alessandra do Riacho Doce


 
 
 

Salvador, 17 de dezembro, Teatro castro Alves, foi o local escolhido pelo Tribunal Eleitoral da Bahia – TRE-BA, para a solenidade, protocolar, de diplomação de 138 parlamentares, Governador, Vice que foram eleitos, e os respectivos suplentes do pleito, eleição, realizado em outubro/18  .  

O cerimonial atende ao Código Eleitoral, em seu artigo 215, sob a presidência do Sr. José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE_BA, que assina todos os  diplomas.

Entre os 138 diplomados na Bahia, estavam presentes o governador reeleito Rui Costa (PT), o vice-governador João Leão (PP), os dois senadores eleitos,  os 38 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes.

A equipe de  jornalismo do Programa Panorama de Notícias / Imprensa Bahia, fizeram a cobertura, com exclusividade para Simões Filho, entrevistando o Deputado Estadual – PSD, José Eduardo Mendonça de Alencar, que falou sobre a sua emoção, em assumir mais esse desafio, em sua vitoriosa carreira política, agradecendo aos eleitores do estado da Bahia, e em particular ao povo de Simões Filho, que segundo o entrevistado é a sua cidade.

Emocionado, ao ser lembrado da amiga e correligionária Alessandra do Riacho Doce, Dr. Eduardo Alencar, faz um relato, que segundo ele jamais será esquecido, quando em uma cerimônia de entrega de casas à população deu nas mãos de Alessandra a chave de sua nova moradia.

Deputado Eduardo Alencar, lamentou os ataques, e o esforço dos adversários em tentar, segundo ele, apagar suas ações, realizadas ao longo de 4 mandatos como prefeito de Simões Filho.

“Querem, continuar mentindo para o povo de Simões Filho, mais na realidade, várias são as minhas ações, e do meu grupo político, que marcam o desenvolvimento de Simões Filho, no Riacho Doce, as primeiras intervenções em asfalto e saneamento foi feita em um dos meus mandatos, fiz muito e agora na ALBA continuarei fazendo muito mais pelo povo amigo que foi muito importante na minha eleição para Deputado Estadual, sou grato ao povo da bahia e em especial aos amigos da nossa Simões Filho…”

Ouçam na íntegra a entrevista EXCLUSIVA, ao Programa Panorama de Notícias  / Imprensa Bahia, com o Deputado Eduardo Alencar.

Elei


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *