A Praça Castro Alves, é do povo. A da Bíblia continua sendo usada como estacionamento – Simões Filho Fm
Redação

A Praça Castro Alves, é do povo. A da Bíblia continua sendo usada como estacionamento


 
 
 

O problema persiste. Muda-se a presidência do Poder Legislativo, em Simões Filho, e não é solucionado o problema de estacionamento irregular, na Praça da Bíblia.

Hoje, durante a Primeira Sessão do Terceiro Ano da Décima Quarta Legislatura, onde foram lidas mensagens e Projetos de Lei 001 e 002/2019. enviadas pelo Poder Executivo.

PROJETO de LEI – 001/2019

Propondo alteração do Caput do artigo 1º da Lei nº 1093. de 18 de Outubro de 2018, visando especificar os valores destinados a cada uma das ações indicadas, (Reforma do Estádio e Mercado Municipal e detalhamento das ruas  e avenidas beneficiadas com o asfalto, além de ter sido acrescido parágrafo único ao artigo 2º da Lei 1093 de 18 de Outubro de 2018, autorizando o Poder Executivo, de Simões Filho, a contratar operações de crédito com a Caixa Econômica Federal, e dá outras providências.

PROJETO de LEI nº 002/2019

Abre o orçamento Fiscal do Município de Simões Filho, a possibilidade de crédito adicional especial no valor de 4.413.900,00 – Quatro Milhões, Quatrocentos e Treze Mil e Novecentos Reais, para os fins que se especifica e dá outras providências.

COMISSÕES PROVISÓRIAS

No uso das suas atribuições, o Presidente da Câmara, Vereador Orlando de Amadeu, indicou a composição das Comissões de Finanças e Justiça, responsáveis para emitirem os pareceres, favoráveis, às solicitações encaminhadas pelo Poder Executivo, comandado pelo Prefeito Dinha.

COMISSÃO DE JUSTIÇA

Jailson Soares Bispo – Presidente

Everton Paim – Relator

Clayton Aparecido – Bolly Bolly – Membro

COMISSÃO DE JUSTIÇA

Katia Cristina Oliveira – Presidente

Elimário Lima – Relator

Manoel de Almeida – Neco – Membro

Tudo transcorreu dentro da normalidade, ou seja, nenhuma contestação, ou palavra de ordem contrária às determinações contidas, nos Projetos de Lei, mais uma vez o Poder Executivo, obteve amplo apoio dos nobres edis. A primeira vitória, sob comando do Vereador Orlando de Amadeu, do ponto de vista político.

Porém, os problemas relacionados à mobilidade urbana, e uso indevido da Praça da Bíblia como estacionamento, nada mudou.

Os responsáveis pela montagem do palco e camarote do “YAWEH SHAMAH – O Senhor Está Aqui”, realizam suas tarefas com uma preocupação a mais, para não danificarem os vários veículos estacionados, irregularmente, na Praça da Bíblia. Vereador Orlando de Amadeu, terá muito trabalho, e abacaxis para serem descascados durante o biênio 2019/2020…


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *