Deni da Metalúrgica, cobra melhor atendimento aos eleitores em recadastramento biométrico – Simões Filho Fm
Redação

Deni da Metalúrgica, cobra melhor atendimento aos eleitores em recadastramento biométrico


 
 
 

Durante a 2ª Sessão Extraordinária do Segundo Período da 14ª Legislatura Vereador Deni da Metalúrgica, foi o primeiro Edil que abordou, em tom enfático, as péssimas condições de atendimento que estão sendo submetidos os eleitores de Simões Filho.

Deni da Metalúrgica, cobrou do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o aumento no número de  terminais, e servidores, para assim   contribuir para um melhor atendimento à população no processo de revisão da biometria na cidade de Simões Filho.

Durante o pronunciamento Deni da Metalúrgica, chegou a sugerir, ao Presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, a ampliação dos postos de atendimento, para o referido recadastramento biométrico, sugerindo inclusive o Ginásio Municipal de Esportes como local ideal para o atendimento aos eleitores. 

DENI DA METALÚRGICA

“Venho chamar a atenção dos nobres vereadores, que devemos nos preocupar e o Cartório Eleitoral para conseguir mais pontos de revisão biométrica para que possa atender o eleitorado que ainda não fez essa revisão”.

Buscando compreender a atuação do TRE, em Simões Filho, ontem conversei com o Sr. Pedro Correa, Coordenador do Fórum Eleitoral, e recebi alguma informações que ações já estão sendo tomadas para agilizar o atendimento.

  • Já foram instalados mais 17 terminais de atendimento, no Shopping Nilmar, assim aumentará o número de atendimento de 300 dia para aproximadamente 1.000 eleitores atendidos diariamente.
  • Para atendimento preferencial, estão sendo disponibilizados 4 terminais que atendem, exclusivamente, eleitores que precisam de atendimento prioritário.
  • As salas de espera, estão disponibilizadas com Ar Condicionado, cadeiras, assim todos aguardam o atendimento em um ambiente digno.

Fiquei mais tranquilo, ao receber essas informações do funcionário do TRE, minha preocupação é com o sofrimento da nossa população, e ao que parece as medidas adotadas darão uma situação de mais conforto e dignidade ao cidadão. Compreendo que esse é o papel do Vereador, identificar e buscar junto aos órgãos competentes solucionar e corrigir o que não está correto. Afirmou Dene da Metalúrgica à equipe e jornalismo do ImprensaBahia.

As críticas, feitas em relação à minha atuação no Legislativo, não abalam a minha história. Estou em meu quarto mandato, portanto, tenho a confiança do eleitor, exatamente por manter minha coerência, sem fazer negociatas, não entrei na política para ficar rico, e sim para trabalhar e lutar por melhorias ao povo através de políticas públicas. Aqueles que criticam, durante os trabalhos legislativos, deveriam respeitar minha história, pois respeito à todos. Essa declaração do Vereador Deni da Metalúrgica, consta no material da entrevista.

PRAZO

Aos eleitores que ainda não fizeram o recadastramento biométrico obrigatório, o prazo final é até o dia 22 de fevereiro. O atendimento é realizado no Mini Shopping Nilmar e no Cartório Eleitoral, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Os eleitores devem comparecer aos postos de atendimento, portando RG, CPF, Comprovante de Residência (Água, Luz ou Telefone) e o Título de Eleitor. Os mesmos devem ficar atentos ao prazo do recadastramento para não correrem o risco de ter o título cancelado.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *